Iranduba Uninassau vence seletiva regional do JUBs após bater o Acre por 8 a 1

0
313

Iranduba Uninassau vence seletiva regional do JUBs após bater o Acre por 8 a 1

A equipe do Iranduba/Uninassau foi campeã da seletiva Norte/Nordeste na modalidade de Futebol de salão pelos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) ao bater o time da Universidade Federal do Acre (UFAC) por 8 a 1. Com essa conquista regional, o Estado do Amazonas será representado pelo Iranduba/Nassau na disputa nacional do JUBS no Paraná.

A disputa regional da competição ocorreu de 2 a 7 de julho em Belém, Estado do Pará, e para selar o título e garantir a vaga, a equipe amazonense goleou, na primeira fase, as equipes do Acre, por 4 a 1; Pará, por 6 a 1 e lavou o Maranhão por 12 a 1. Na final, já conhecendo o seu adversário, as meninas do Iranduba/Nassau aumentaram o saldo de gols e fizeram 8 a 1. Os gols saíram do pé de Luana (3) Elisa (3) e Larissa e Geovana que fizeram um gol cada.

A frente da equipe há 3 anos, o técnico José Said, ressalva que o JUBs sempre coloca disputas difíceis para as amazonenses, mas que elas se superam. Para ele, a equipe sai vencedora por conta da dedicação e do entrosamento que há entre as atletas.

“Nossa equipe foi campeã invicta e eu só tenho que reconhecer os trabalhos delas. São bastante dedicadas, se empenham nos treinos, são estudantes universitárias e atletas, por tanto, tem que conciliar os estudos com os treinos e estão fazendo muito bem. Todos os anos as competições do JUBs são fortes, mas houve um crescimento dentre as equipes e nossa também. Atualmente nossa vantagem é a união e o entrosamento das meninas que já jogam juntas e que mantem sua evolução tática e física. Agora é focar no nacional”, comentou Said.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here