Sejel realiza entrega de declaração a estudantes de Fisioterapia e Educação Física

0
146

Sejel realiza entrega de declaração a estudantes de Fisioterapia e Educação Física

 

Um total de 30 alunos que trabalharam na 41ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (Jeas) recebeu, na tarde desta terça-feira (14), declaração e medalhas de reconhecimento pelos serviços prestados durante os jogos. A reunião aconteceu na Arena da Amazônia, na avenida Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, e contou com a presença do secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Manoel Almeida.

Conforme o secretário, foi muito importante a participação desses alunos no decorrer dos jogos, sendo uma oportunidade de aprendizado. Foram mais de 60 pessoas envolvidas durante a realização do Jea´s em Manaus, o que contribuiu para as horas complementares dos discentes, que puderam receber até 120 horas.

“O esforço desses alunos que aqui estão é louvável e fazemos questão de prestigiá-los com a declaração de horas complementares e também com essas medalhas de reconhecimento. Vamos realizar outras atividades ao longo desse ano e a participação deles será muito importante”, ressaltou o titular da pasta, ao convidá-los para a partida do jogo de vôlei entre Brasil e Holanda, no próximo dia 20.
Conforme o chefe de desporto da Sejel, Egídio Pinto, os alunos foram necessários na logística dos jogos. “Além disso, vamos ter os Jospam, então eles poderão atuar novamente, de modo que possamos dar essa contrapartida, que é a declaração de horas. Esses estudantes têm papel fundamental na hora da organização, por isso, procuramos dar esse respaldo”, declarou.
Experiência – Para o estudante de Educação Física, Fernando Silva, do 2º período, foi bom participar do Jea´s deste ano. “Achei ótimo eu ter participado porque acabei tendo experiência com modalidades que não tive contato na faculdade. Então é bom demais e pretendo, sim, ter mais participação em eventos realizados pela Sejel”, disse o estudante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here