PPS reúne mais de 6 mil pessoas em Convenção pró-Amazonino Governador

0
276

PPS reúne mais de 6 mil pessoas em Convenção pró-Amazonino Governador

O PPS Amazonas realizou, na manhã deste domingo (05/08), Convenção Estadual que reuniu mais de seis mil pessoas que lotaram o Clube dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar e Bombeiro Militar, no conjunto Beija-For, zona Norte de Manaus. Durante o encontro, ficou oficializada a pré-candidatura de 48 pré-candidatos a deputados estaduais e um federal para as Eleições 2018.

O evento contou com a presença do governador do Amazonas, Amazonino Mendes, do pré-candidato ao Senado Federal, Alfredo Nascimento, dos presidentes estadual e municipal do PPS, Elcy Barroso e Manoel Almeida, respectivamente, além de apoiadores de campanha e todos os pré-candidatos, que discursaram ao longo do evento que durou boa parte da manhã.

De acordo com o presidente estadual do PPS, Elcy Barroso, o partido está fortificado para enfrentar as eleições deste ano. “Aqui, nesta convenção, estamos mostrando que temos base e muita representatividade em todos os segmentos da sociedade, como, por exemplo, grupo de mulheres, LGBTs, juventude, enfim, uma infinidade de pessoas”, ressaltou Barroso, ao dizer que o partido está apoiando o governador e que estão prontos para a guerra.

Conforme Amazonino Mendes, os candidatos presentes representam um misto de esperança, determinação e vontade de vencer. “Este é um grande partido e ele veio para se afirmar, além de pertencer, com muito orgulho para mim, ao meu governo. Neste processo de restauração, de recuperação, de reconstrução em tempo curto, tem sido doloroso, mas tem me dado muitas alegrias. O Estado do Amazonas já está equilibrado e está em condições de fazer obras em toda a capital e em todos os municípios”, disse o governador.

Amazonino disse ainda que vai trabalhar pelo futuro da população e ajudar o povo amazonense a ter um Estado cada vez melhor e mais digno. “Nosso Amazonas continuará crescendo e nunca mais cairá no abismo em que se encontrava. Isso é a nossa obrigação, é um trabalho de todos nós”, ressaltou.

 

Deputada Federal

Única pré-candidata a disputar a vaga de deputada federal, Rosidalva Aquino falou, em seu discurso, sobre a necessidade de renovação. “A Câmara dos Deputados precisa ser bem representada e, para mim, é uma honra poder fazer parte deste partido, que cresce cada dia mais no Amazonas”.

Ainda conforme Rosidalva, são 513 vagas na Câmara Federal, mas apenas 41 mulheres fazendo parte desse meio. “Precisamos mostrar cada vez mais a força feminina na política brasileira. Vamos votar por uma mudança não apenas de rostos, mas de projetos, de atitudes, em busca de um Amazonas melhor”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here